Operação policial prende dupla com carro roubado de promotor de justiça do Piauí
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24) e o veículo estava escondido em uma residência na cidade de Timon.
Nessa sexta-feira (25), uma dupla suspeita de roubar o carro de um promotor de justiça do Piauí foi presa pela Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24) e o veículo estava escondido em uma residência. A ação foi resultado de uma operação integrada entre o 11° BPM, 47° BPM/1° CIMT e a Polícia Civil.
De acordo com o 11º BPM do Maranhão, as equipes foram acionadas após receberem informações sobre a localização do carro modelo Jeep Compass. Ao chegar no local indicado, o proprietário da casa foi abordado e confessou que um colega havia pedido para que ele guardasse o carro.

Ao realizar diligências no interior da residência, foi localizado um Jeep Compass branco, com restrição de roubo, um veículo Prisma e uma arma de fogo municiada com três carregadores. Anabolizantes, munições e seringas também foram apreendidos na casa.
Durante as buscas, um homem chegou na casa e também foi abordado. Ele alegou envolvimento no crime e relatou que pediu para o amigo guardar o carro no local. O suspeito informou também que teria comprado o veículo por R$ 15 mil de uma pessoa desconhecida.
A dupla suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Timon
Maranhão
Polícia Militar do Maranhão
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
-
Polícia Civil finaliza “Operação Maria Maria” em Simplício Mendes
Durante a ação, todos os mandados judiciais foram devidamente cumpridos, resultando, inicialmente, na prisão de cinco pessoas no mês de abril deste ano. -
Polícia prende seis pessoas durante operação contra facções criminosas em Floriano
De acordo com informações da polícia, os alvos da operação são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e prática de homicídios na região. -
Suspeito de roubos a residências de empresários é preso em Teresina
O delegado André Moreno explicou que o suspeito agiu em grupo e com uso de armas de fogo. -
Empresária é presa suspeita de aplicar golpes de R$ 1,5 milhão em Teresina
A ação foi realizada nessa terça-feira (6), após denúncias de mais de 30 vítimas que registraram boletins de ocorrência contra a suspeita. -
PF deflagra Operação Carcará para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu de forma simultânea nas cidades de Teresina e Corrente e resultou no cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir