Vice-prefeito de Mariana é suspeito de estuprar mulher em festa
Conforme denúncia, a mulher relatou que o caso teria acontecido na madrugada de domingo (03), em uma festa de aniversário.
O vice-prefeito de Mariana, em Minas Gerais, conhecido como Cristiano Vilas Boas, é suspeito de estuprar uma mulher na madrugada de domingo (03), em um condomínio situado em Nova Lima, na Grande BH.
Conforme denúncia, a mulher conheceu o gestor em uma festa de aniversário no condomínio e os dois se beijaram, mas ela se distanciou do homem para se divertir com os amigos no evento.
À polícia, a denunciante ainda afirmou que consumiu drogas ilícitas e bebida alcoólica. Ela explicou que dormiu no sofá da casa e logo depois, Cristiano teria a convidado para descansar em um dos quartos da casa e saiu do local após acomodá-la.
Ainda segundo depoimento, ao acordar a mulher notou que estava sem calcinha e que o vice-prefeito estava tocando em suas partes íntimas. Vilas Boas saiu do quarto após a denunciante acordar e entrar em estado de choque.
A Polícia Civil informou que o vice-prefeito se dirigiu até a delegacia de Nova Lima e prestou depoimento, mas foi liberado por “falta de elementos que fundamentassem” a prisão em flagrante.
O advogado do gestor, identificado como André Dolabela, emitiu nota onde afirma que havia várias incoerências na versão contada pela mulher e que as acusações são inverídicas.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da região está investigando o caso.
Conforme informações da Revista Oeste
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir