Viagora

Vice-prefeito de Mariana é suspeito de estuprar mulher em festa

Conforme denúncia, a mulher relatou que o caso teria acontecido na madrugada de domingo (03), em uma festa de aniversário.

O vice-prefeito de Mariana, em Minas Gerais, conhecido como Cristiano Vilas Boas, é suspeito de estuprar uma mulher na madrugada de domingo (03), em um condomínio situado em Nova Lima, na Grande BH.

Conforme denúncia, a mulher conheceu o gestor em uma festa de aniversário no condomínio e os dois se beijaram, mas ela se distanciou do homem para se divertir com os amigos no evento.

À polícia, a denunciante ainda afirmou que consumiu drogas ilícitas e bebida alcoólica. Ela explicou que dormiu no sofá da casa e logo depois, Cristiano teria a convidado para descansar em um dos quartos da casa e saiu do local após acomodá-la.

Ainda segundo depoimento, ao acordar a mulher notou que estava sem calcinha e que o vice-prefeito estava tocando em suas partes íntimas. Vilas Boas saiu do quarto após a denunciante acordar e entrar em estado de choque.

A Polícia Civil informou que o vice-prefeito se dirigiu até a delegacia de Nova Lima e prestou depoimento, mas foi liberado por “falta de elementos que fundamentassem” a prisão em flagrante.  

O advogado do gestor, identificado como André Dolabela, emitiu nota onde afirma que havia várias incoerências na versão contada pela mulher e que as acusações são inverídicas.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da região está investigando o caso.

Conforme informações da Revista Oeste

Mais conteúdo sobre:

Mariana

Minas Gerais

Estupro

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também