Viagora

Acidente deixa servidor da Prefeitura de Demerval Lobão morto na BR 316

De acordo com a PRF-PI, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), na zona Sul de Teresina.

Na tarde desta segunda-feira (21), um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou morto um funcionário da Prefeitura de Demerval Lobão, na BR-316, próximo ao Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Antônio Carlos e era coordenador da Agricultura Familiar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, a colisão foi do tipo frontal entre um carro modelo Idea e uma moto Bros. A vitima de 56 anos estava pilotando a moto e morreu ainda no local, o outro condutor do carro teve ferimentos leves.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Acidente fatal na zona Sul de TeresinaAcidente fatal na zona Sul de Teresina

Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor que o veículo de passeio teria invadido a faixa contrária colidindo frontalmente com a motocicleta que transitava em sua faixa de trânsito. De acordo com o motorista ele perdeu o controle do veículo.

Segundo a PRF, o condutor do veículo foi testado para alcoolemia, resultando negativo para uso de álcool. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Facebook
Veja também