Viagora

Acidente entre carro e moto deixa um morto em Angical do Piauí

De acordo com a PM, a vítima conduzia uma motocicleta com uma jovem na garupa, quando foi surpreendido por outro veículo, que invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente.

Um homem de 53 anos morreu e uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida, em um acidente, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, no final da tarde desse domingo (31), na BR 343, em Angical do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Mosaniel José de Araújo, conduzia a motocicleta, com Thajara Alexandra Pereira da Silva, na garupa, quando foram surpreendidos por um carro que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com os dois. Com o impacto o carro caiu em uma ribanceira e chegou a capotar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Mosaniel acabou morrendo dentro da ambulância. Já a jovem foi socorrida até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Ainda segundo a polícia, o motorista do carro foi conduzido até a Delegacia Regional de Água Branca. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e atendeu a ocorrência.

Facebook
Veja também