Política

Adriana Sousa poderá comandar Partido Social Liberal no Piauí

A bolsonariana de origem é o nome de consenso para assumir o PSL no Piauí com a saída de Fábio Sérvio.
  • DA REDAÇÃO
08/03/2019 16h27 - atualizado

O Partido Social Liberal (PSL) terá um reforço no seu quadro de candidatos. O reforço trata-se da médica Adriana Sousa. A bolsonariana de origem é o nome de consenso para assumir o comando do PSL no Piauí com a saída de Fábio Sérvio.

  • Foto: Divulgação/PSLAdriana vai assumir o comando do partidoAdriana vai assumir o comando do partido.

De acordo com o Major Diego Melo, atual presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí, a médica Adriana é o nome mais forte para assumir o PSL no estado, “afastando a velha política, lastreados na ideologia de Direita Liberal e Conservadora, com novos nomes e trazendo esperança de mudança para o Piauí”.

“Durante a reunião que aconteceu nesta quinta, com a cúpula do PSL, ficou acordado que Adriana Sousa terá uma conversa com a direção nacional, trazendo a garantia de que a Adriana Sousa irá comandar o partido no estado”, afirma.

Além do Major Diego Melo, Adriana Sousa tem o apoio do Capitão Everton, Pastor Mauro Silva e da grande maioria dos candidatos de Bolsonaro no Piauí, bem como da militância, que luta para que o PSL continue o trabalho iniciado em 2018 com a campanha bolsonariana.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web