Geral

Advogado piauiense Neiva Filho morre em grave acidente em Timon

Além do advogado, mais duas pessoas morreram no acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR 316
23/05/2019 09h26 - atualizado

Por volta das 19h20 desta quarta-feira (22), um acidente deixou três pessoas mortas no km 605,7 da BR 316, em Timon. De acordo com informações da PRF, o acidente foi uma colisão envolvendo um veículo de passeio Sandero e um caminhão que seguia sentido  (Caxias/MA para Timon/MA).

Dentre as vítimas fatais está o advogado piauiense José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos. As outras duas vítimas foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos e Bernada Ferreira da Silva 61 anos, informou a PRF.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ribamar Rocha NeivaJosé Ribamar Rocha Neiva

“Quando o condutor perdeu o controle do carro, presumivelmente, devido a um buraco projetou-se para a contramão de direção onde colidiu com caminhão M. Benz que trafegava na 3ª faixa no sentido contrário”, informaram agentes da PRF.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do acidente.

A PRF informou ainda que as três vítimas fatais que estavam no Sandero foram retiradas das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon, e logo em seguida o ICRIM de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos.


 

Mais na Web