Viagora

Animais da Expoapi se assustam com fogos e causam acidentes na BR-343

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (08), durante o evento na zona Sudeste de Teresina.

Na noite dessa quarta-feira (08), animais que estavam na Expoapi, na zona Sudeste de Teresina, fugiram da festividade ao se assustarem com os fogos de artificio.

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, um cavalo ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido por veterinários nas proximidades do Parque de Exposição.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo conduzido por um homem de 29 anos, acabou atropelando um outro cavalo que estava atravessando a pista. Além do motorista, no automovél, também estavam mais 3 passageiros, uma mulher de 64 anos, um homem de 62 anos, e um homem de 41 anos.

Segundo a PRF-PI, todos os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppAcidente na ExpoapiAcidente na Expoapi

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outros dois carros que estavam transitando pela BR 343 acabaram sendo danificados.

De acordo com a organização da Expoapi, os fogos foram utilizados pela produção de um dos artistas que se apresentava no evento e que a organização da exposição se colocou à disposição para prestar todo o auxílio necessário após o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também