Viagora

Arcrebiano é o segundo eliminado do Programa BBB21

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, o clima na casa foi de emoção, os brothers se abraçaram e também aplaudiram o modelo e educador físico.

O segundo eliminado do BBB21 na noite dessa terça-feira (09), foi Arcrebiano, Bill como era chamado pelos colegas de confinamento. O brother que disputou o paredão com Gilberto e Juliette, deixou a casa com 64,89% dos votos.

Gilberto teve apenas 1,88% dos votos e Juliette, 33,23%. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, o clima na casa foi de emoção, os brothers se abraçaram e também aplaudiram o modelo e educador físico.

  • Foto: ReproduçãoArcrebiano é eliminado do BBB21.Arcrebiano é eliminado do BBB21.

Ao sair, Bill agradeceu e disse esperar ver todos do lado de fora da casa. "Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora", afirmou.

Do lado de fora, Tiago o esperava no palco do programa. "Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse o modelo.

Arcrebiano ainda explicou o por que de não se posicionar de forma mais incisiva depois de ver seu nome envolvido em uma fofoca. "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que foi cair a ficha", finalizou.

O apresentador tranquilizou o brother: "Fica tranquilo, você sai super bem. Todo mundo gosta muito de você".

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também