Viagora

Assaltantes de bancos em Campo Maior fazem reféns na BR 343

Após serem abordados no posto da PRF em Campo Maior, os assaltantes libertaram os reféns e empreenderam fuga, chegando a serem perseguidos pelos policiais até a cidade de Altos.

Na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Piauí libertaram cinco pessoas que estavam reféns dentro de um veículo no KM 333 da BR-343.

Conforme informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, a ação aconteceu por volta das 7h, quando os agentes do posto da PRF em Campo Maior abordaram um veículo modelo Volkswagen Up com sete ocupantes.

  • Foto: Divulgação/PRFOs agentes da PRF abordaram o veículo na BR-343 com sete ocupantes.Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-343 com sete ocupantes.

No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do automóvel, o condutor e o passageiro do banco da frente empreenderam fuga. Os policiais então deram voz de parada e até efetuaram disparos de arma de fogo como advertência, mas os suspeitos conseguiram se evadir do local.

Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao automóvel até a interceptação no posto da PRF em Altos, sendo que o condutor e o passageiro saíram do carro e tomaram um outro de assalto, um veículo modelo Toyota Etios, fugindo em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local fazem parte da quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Campo Maior, no último dia 30 de abril.

Os suspeitos teriam tomado o Volkswagen Up de assalto de um motorista particular na cidade de Barras, onde fizeram os ocupantes do veículo de reféns até serem abordados pela PRF em Campo Maior.

Após a recuperação do veículo e da libertação dos reféns, policiais da PRF e da Polícia Civil do Piauí seguem em diligências para localizar os acusados.

Facebook
Veja também