Viagora

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil de Simplício Mendes

A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada de hoje (05). Cerca de 6 pessoas foram feitas reféns pelos assaltantes e acabaram sendo liberadas durante a fuga dos criminosos.

Assaltantes fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Simplício Mendes, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (05).

  • Foto: DivulgaçãoAgência do Banco do Brasil  de Simplício MendesAgência do Banco do Brasil de Simplício Mendes

De acordo com informações preliminares repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar, a ação foi praticada por vários assaltantes que usaram pessoas como reféns para escapar da polícia.

“Foram usados cerca de três veículos, uma Hilux preta, uma S10 prata e um Fiat Toro prata com aproximadamente 10 indivíduos. Eles fizeram cerca de seis pessoas como refém e levaram para o banco e lá utilizaram os explosivos. Chegaram até mesmo a realizar disparos”, relatou a policial.

Segundo a tenente-coronel Elza, ainda não se sabe o valor levado pelos bandidos e se a explosão ocorreu nos caixas eletrônicos ou no cofre da agência. Durante a fuga, os assaltantes liberaram os reféns e fugiram em direção a cidade de Paes Landim.

Facebook
Veja também