Viagora

Ator de 'Chiquititas' e pais são assassinados na casa da namorada

Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani. O pai da jovem é o principal suspeito do crime.

O ator Rafael Miguel morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo aos 22 anos. O jovem interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Na hora do almoço neste domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido assassinados pelo pai da jovem, que apareceu no local, informou a Quem.

As três vítimas foram recebidas pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. Os pais do ator foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.

A secretaria de Segurança emitiu uma nota sobre o caso informando que 

"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital".

O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o suspeito.

Facebook
Veja também