Viagora

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald durante programa ao vivo

Nesta quinta-feira (7), o jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante uma participação dos dois no programa Pânico, da Jovem Pan.

Nesta quinta-feira, 7 de novembro, o jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante uma participação dos dois no programa Pânico, da Jovem Pan.

A agressão ocorreu após Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda (PSOL). Após a agressão, o apresentador Emílio Surita suspendeu o programa por 12 minutos. Na volta, Nunes já não estava mais na atração, enquanto Glenn continuava na bancada.

A rixa entre os jornalistas iniciou em 1º de setembro, quando Augusto Nunes, crítico do trabalho feito pelo The Intercept, falou na Jovem Pan sobre os filhos de Glenn e David.

“Eu tava pensando nesse casal. O Glenn Greenwald passa o dia tendo chiliques no Twitter, ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí um juizado de menores deveria investigar”, disse Augusto.

Durante o programa desta quinta-feira (7), Glenn cobrou explicações de Augusto Nunes sobre os comentários feitos por ele em setembro.

“Ouça-me: o que eu disse, vocês vão perceber, é que ele não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado. Convido ele a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Disse apenas que o companheiro dele passa tempo em Brasília, passa o tempo todo lidando com material roubado. Quem vai cuidar dos filhos?”, respondeu Nunes.

O norte-americano reagiu e chamou Augusto de “covarde”. “Você é um covarde! Você é um covarde! Eu vou falar o porquê”, disse antes de ser interrompido por Nunes. Em seguida, o jornalista da Record tentou agredir Greenwald, sem sucesso, mas depois veio a atingir o rosto de Glenn.

Depois da pausa de 12 minutos do programa, a atração voltou ao vivo e o apresentador Emílio Surita pediu desculpas pelo ocorrido.

Facebook
Veja também