Viagora

Avô de Camilla Abreu alertou que o capitão Allisson poderia matá-la

O avô também relatou que ficou sabendo de diversas agressões feita pelo militar contra a estudante, envolvendo até ameaças com revólver.

Carlito Pereira de Abreu, avô da estudante de direito Camilla Abreu, declarou que deu alertas a estudante de direito sobre o namorado, o capitão Allisson Wattson, da Polícia Militar. A jovem está desaparecida há seis dias e sua teve suamorte confirmada hoje (31).

A jovem residia com o avô, que convivia também com o policial militar. Segundo Carlito de Abreu, o suspeito do crime ficava muito tempo em sua residência por ser bastante possessivo com Camilla de Abreu.

“Eu avisei pra Camila: minha filha, ele vai lhe matar, ele tem cara de psicopata, o perfil desse homem é de criminoso. Também comentei que ela era uma menina bonita e que ela poderia arrumar alguém melhor. Cheguei a perguntar se ela queria morrer”, disse o avô sobre os pedidos que fez à neta para terminar o namoro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarlito de Abreu pediu para a neta que terminasse o namoro.Carlito de Abreu pediu para a neta que terminasse o namoro.

O avô também relatou que ficou sabendo de diversas agressões feita por Alisson Wattson contra a estudante, envolvendo até ameaças com revólver. “Ela chegou em casa com a clavícula quebrada, dizendo que foi uma queda que tinha levado”, afirmou.

O idoso também criticou o silêncio de algumas amigas próximas de Camilla, que omitiram, até o desaparecimento dela, casos de agressões físicas e verbais feitas pelo ex-policial à vítima. “Se ficar calado nesse tipo situação você deve ser punido. Isso é omissão”, relatou o senhor.

  • Foto: DivulgaçãoCamilla Abreu e namorado Alisson Wattson.Camilla Abreu e namorado Alisson Wattson.

Apesar da convivência, ele não tinha muitas informações sobre o suspeito e muito menos sobre os familiares do militar, tendo apenas uma informação de que talvez residam no bairro Todos os Santos, mas não tem certeza.

Facebook
Veja também