Bairros de Teresina estão há mais de 36 horas sem fornecimento de energia
Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira.
Alguns bairros de Teresina ainda sofrem com a falta de energia elétrica provocada durante as fortes chuvas que atingiram a capital na noite da última quinta-feira (31), véspera de Ano Novo. O Viagora tem recebido várias reclamações de moradores que afirmam que há mais de 36 horas estão sem energia, e em outros locais, o fornecimento ainda não foi totalmente restabelecido.
Uma moradora do bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina, informou ao Viagora que a região está sem energia elétrica desde sexta-feira (01), e que há um poste no chão com vários fios caídos devido aos fortes ventos. Já no bairro Memorare, também na zona Norte, moradores relatam que a energia não foi reestabelecida por completo, e que a rede está com oscilações desde ontem (01).
Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira. A falta de fornecimento também atinge algumas áreas da zona Leste de Teresina, como na Avenida Visconde da Parnaíba e nas proximidades, que já duram mais de 36 horas.
- Foto: Divulgaçã/Equatorial Piauí
Árvore caída em avenida de Teresina com os fortes ventos
Em nota, a empresa Equatorial Piauí informou que a demora na solução do problema se dá devido à complexidade do serviço, provocada pela queda de árvores, placas e outdoors na rede elétrica. Conforme a distribuidora, os bairros mais afetados foram Ininga, Horto, Morros, Zoobotânico, Aeroporto e Água Mineral.
Procurada pela reportagem na manhã deste sábado (02), a Equatorial informou que está apurando a permanência da falta de energia nessas regiões e deve repassar novas informações sobre o problema.
-
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal. -
Corpo de homem é encontrado em riacho na zona rural de Antônio Almeida
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao lago. -
Atendimento aos sábados para emissão da Nova Identidade termina dia 25 em Teresina
O serviço especial no Teresina Shopping foi implantado durante as férias escolares; emissão continua de segunda a sexta-feira em horário regular -
Palácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos musicais em Teresina
As matrículas devem ser feitas na Secretaria do Palácio da Música, das 08h às 18h, com uma taxa única de R$ 60,00. -
Representantes da Corregedoria do TRE visita cartório eleitoral de Buriti dos Lopes
Conforme o TRE, a ação faz parte das visitas técnicas promovidas pela Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí em todos os cartórios eleitorais no estado.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir