Viagora

Bairros de Teresina estão há mais de 36 horas sem fornecimento de energia

Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira.

Alguns bairros de Teresina ainda sofrem com a falta de energia elétrica provocada durante as fortes chuvas que atingiram a capital na noite da última quinta-feira (31), véspera de Ano Novo. O Viagora tem recebido várias reclamações de moradores que afirmam que há mais de 36 horas estão sem energia, e em outros locais, o fornecimento ainda não foi totalmente restabelecido.

Uma moradora do bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina, informou ao Viagora que a região está sem energia elétrica desde sexta-feira (01), e que há um poste no chão com vários fios caídos devido aos fortes ventos. Já no bairro Memorare, também na zona Norte, moradores relatam que a energia não foi reestabelecida por completo, e que a rede está com oscilações desde ontem (01).

Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira. A falta de fornecimento também atinge algumas áreas da zona Leste de Teresina, como na Avenida Visconde da Parnaíba e nas proximidades, que já duram mais de 36 horas.

  • Foto: Divulgaçã/Equatorial PiauíÁrvores caem nas avenidas da cidade de Teresina, com os fortes ventos.Árvore caída em avenida de Teresina com os fortes ventos

Em nota, a empresa Equatorial Piauí informou que a demora na solução do problema se dá devido à complexidade do serviço, provocada pela queda de árvores, placas e outdoors na rede elétrica. Conforme a distribuidora, os bairros mais afetados foram Ininga, Horto, Morros, Zoobotânico, Aeroporto e Água Mineral.

Procurada pela reportagem na manhã deste sábado (02), a Equatorial informou que está apurando a permanência da falta de energia nessas regiões e deve repassar novas informações sobre o problema.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também