Viagora

Bandidos fazem vereador Ítalo Barros e família reféns em assalto

De acordo com a PM, cerca de oito homens invadiram a casa do vereador na manhã deste sábado e fizeram uma arrastão na zona leste de Teresina.

Por volta de 5h30 deste sábado (15), cerca de oito criminosos invadiram a residência do vereador Ítalo Barros na Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Tales do 5º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Viagora, os bandidos entraram na casa com intuito de roubar uma grande quantia em dinheiro. “ Eles entraram na residência, renderam a família e queriam dinheiro. A gente acha que foi parada dada. Como a expectativa deles não foi correspondida porque não tinha dinheiro na casa eles causaram terror a família e levaram pertences como joias e televisores”.

  • Foto: Divulgação / AscomVereador Ítalo BarrosVereador Ítalo Barros

Segundo a polícia, os assaltantes fizeram  o vereador e a família reféns durante cerca de uma hora para pegar os objetos e depois fugiram em um veículo modelo Pálio e também levaram um carro que estava na residência. “ Eles levaram uma estrada prata que seria do vereador”, informou o capitão Tales.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também