Viagora

Bebê de quatro meses morre em acidente em Agricolândia

Segundo informações divulgadas, um casal seguia em uma motocicleta levando a criança por uma rua da cidade, quando veio a colidir com uma outra motocicleta que seguia no sentido contrário.

No início da tarde desta quarta-feira (20), uma criança de apenas quatro meses de idade faleceu em consequência de um grave acidente ocorrido na cidade de Agricolândia, região Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente que vitimou uma criança de apenas quatro meses aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).O acidente que vitimou uma criança de apenas quatro meses aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com informações do Canal 121, um casal seguia em uma motocicleta levando a criança por uma rua da cidade, quando veio a colidir frontalmente com uma outra motocicleta que seguia no sentido contrário. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Raimundo Nunes com a Avenida Nossa Senhora da Conceição.

O casal que estava na motocicleta com a criança estaria voltando da cidade de Água Branca no momento do acidente. A bebê chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acidente ainda vitimou uma outra pessoa, identificado apenas como “Mazim”, que ficou ferido e também foi conduzido até a unidade hospitalar de Agricolândia.

A família da criança reside na comunidade Pitombeira, na zona rural de Agricolândia.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também