Viagora

Cabo do Exército é autor dos disparos na Banda Bandida

O suspeito permanece foragido e deve se apresentar no 2º BEC.

A Polícia Militar confirmou que o autor dos disparos que feriram três pessoas na Banda Bandida foi um Cabo do Exército. De acordo com o coronel Alberto Meneses, coordenador geral de Operações da Polícia Militar, o cabo está foragido.

  • Foto: CCOMCoronel Alberto MenesesCoronel Alberto Meneses

O coronel explicou que haviam viaturas de plantão no local do evento e que o Cabo entrou no local dando a chamada ‘carteirada’. “Por volta das 23:45h chegou ao estabelecimento um cabo do Exército, do 2º Batalhão, juntamente com colegas dele, um deles identificado como Felipe. Ele entrou dando a chamada ‘carteirada’ e entrou armado. Assim que ele entrou começou um tiroteio”, relatou o coronel Alberto.

Os policiais que estavam no local começaram as diligências, identificou as características dos autores. Felipe foi preso, mas o cabo não foi localizado. Os militares chegaram a ir até na residência do Cabo, mas não conseguiram encontra-lo. No veículo do Cabo, que ficou próximo ao local da festa, foi encontrado o carregador da arma de fogo.

O suspeito deve se apresentar no 2º Batalhão de engenharia e cosntrução (BEC), onde era lotado, depois deve ser encaminhado à Polícia Civil que vai investigar os fatos. 

Facebook
Veja também