Geral

Caixa Econômica Federal anuncia nova modalidade de jogo lotérico

A publicação foi feita no Diário Oficial da União desta segunda-feira (14).
14/05/2018 16h43 - atualizado

A Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria, do Ministério da Fazenda, anunciou nesta segunda-feira (14), através de uma publicação no Diário Oficial da União, que uma nova modalidade de jogo lotérico será lançado em breve pela Caixa Econômica Federal.

  • Foto: Divulgação / Agência BrasilNovo jogo da Caixa Econômica Federal

O novo jogo irá se chamar Dia da Sorte, no qual o jogador poderá escolher de 7 a 15 números que representarão os dias do mês, podendo ser de 1 a 31, e também um número de 1 a 12, que corresponderá aos meses do ano, o chamado mês da sorte.

De acordo com a publicação, a aposta mínima será no valor de R$ 2. O preço da aposta deve aumentar de acordo com a quantidade de números escolhidos. A aposta de 15 números e um mês de sorte custará R$ 12.870.

Durante o sorteio serão escolhidos sete números e o mês da sorte. Podem ganhar as apostas que tiverem quatro a sete acertos mesmo que os números não sejam sorteados na ordem escolhida, ou ainda, o mês sorteado, que também conta como um acerto.

O sorteio deve ocorrer três vezes na semana, às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. A Caixa ainda não divulgou a data do primeiro sorteio.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web