Viagora

Capitão Allisson confirma que matou Camilla Abreu dentro do carro

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais que mostram o trajeto do casal antes do crime.

O capitão da PM Allisson Wattson, preso na tarde desta terça-feira (31), confessou que matou a namorada Camilla Abreu e que atirou na jovem ainda dentro do carro, na BR 343, em Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

"Ele dá versão dele, a decorrência real dos fatos cabe à polícia demonstrar", disse o delegado que acompanhou a remoção do corpo da jovem, que estava em um matagal no povoado Mucuim, entre Teresina e Altos. 

  • Foto: Reprodução/InstagramAllisson Wattson.Allisson Wattson.

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais que mostram o trajeto do casal na noite da quarta (25) e madrugada da quinta-feira (26). 

    O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios, no início da noite desta terça-feira, para prestar depoimento ao delegado Emerson Melo, responsável pelo inquérito policial sobre o caso. O capitão foi preso em cumprimento aomandado de prisão temporária expedido pelo juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos de Teresina e deve ser transferido para o presídio militar. 

    • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraVeículo de Alisson apreendidoVeículo de Alisson apreendido

    O carro de Allisson, um Corolla de cor azul, também foi apreendido e passará por perícia. A polícia não descarta a participação de outra pessoa nas ações para tentar apagar os indícios do crime. 

    Os detalhes serão apresentados durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (01).

    Facebook
    Veja também