Viagora

Corpo da estudante Camilla Abreu é encontrado e namorado é preso

A estudante estava desaparecida desde a noite do dia 25 de outubro. Desde ontem (30), a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.

A delegacia de Homicídios de Teresina prendeu o capitão Allisson Wattson e encontrou o corpo da estudante Camilla Abreu, que era namorada do militar. A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (31), logo em seguida, o corpo foi encontrado na zona rural leste de Teresina. 

  • Foto: DivulgaçãoCorpo de Camila Abreu encontradoCorpo de Camila Abreu encontrado

“O capitão está devidamente preso e o corpo encontrado na localidade Mucuim. Já acionei o IML e estou indo com a perícia”, confirmou o delegado Baretta.

A jovem estava desaparecida desde a quarta-feira (25). Amorte foi confirmada pelo delegado Baretta na manhã de hoje (31).

  • Foto: DivulgaçãoCamilla Abreu e namorado Alisson Wattson.Camilla Abreu e namorado Alisson Wattson.

O caso

Camila Abreu foi vista pela última vez na noite da quarta-feira (25), em um bar na zona leste de Teresina. Desde então familiares e amigos da estudante faziam campanhanas redes sociais com a intenção de encontrar a jovem. O celular dela foi achado na quinta-feira (26), em uma lixeira às margens da BR 343, na saída de Teresina para Altos.

Os familiares de Camilla afirmam que o namorado, capitão Alisson, não estava prestando assistência na busca pela jovem. Uma amiga relatou que o militar já havia agredido Camilla algumas vezes. O que leva o capitão a ser o principal suspeito do crime.

Na segunda-feira (30), a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação. No mesmo dia o militar se apresentou à Corregedoria, prestou depoimento e entregou a arma de fogo, que deve ser periciada agora que a morte da estudante foi confirmada.

Facebook
Veja também