Viagora

Casal é preso com arma de fogo e munições em Campo maior

Gabriel Lima de Almeida Braga e sua esposa, Alda Maria José Ibiapina da Silva Martins, foram presos no bairro Cidade Nova em Campo Maior.

Um homem identificado como Gabriel Lima de Almeida Braga e sua esposa, Alda Maria José Ibiapina da Silva Martins, foram presos na noite dessa segunda-feira (11), com arma de fogo e munições no bairro Cidade Nova em Campo Maior. O indivíduo já tem passagens pela polícia e é acusado de diversos crimes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem e mulher são presos em Campo Maior om arma de fogo e munições.Homem e mulher são presos em Campo Maior om arma de fogo e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares do Batalhão de Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BP-Rone), em parceria com o 15º Batalhão da PM e a Delegacia Regional, se deslocaram até o local para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Gabriel Braga.

Quando os policiais chegaram no local, o indivíduo empreendeu fuga e se refugiou na casa de sua esposa. Ao verificarem a residência, os militares apreenderam um revólver calibre 38, 12 munições de mesmo calibre e dois conteúdos com pólvora. O casal foi preso na ocasião.

Facebook
Veja também