Viagora

Caso Salve Rainha: Moaci Júnior é condenado a 14 anos de prisão

A sentença foi determinada após mais de 15 horas de sessão que ocorreu durante essa quarta-feira, 04 de março.

O acusado de provocar o acidente que matou os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas,  Moaci Moura Júnior, foi condenado a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular do Júri após mais de 15 horas de sessão realizada nessa quarta-feira (04).

Moaci também recebeu condenação por lesão corporal grave contra Jader Damasceno, amigo das vítimas que estava no carro no momento do acidente.

  • Foto: DivulgaçãoMoaci Moura da Silva Júnior.Moaci Moura da Silva Júnior.

A condenação foi determinada pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, fixando a pena base de 11 anos e 3 meses de prisão pela morte de Bruno Queiroz e mais 11 anos e 3 meses de reclusão pela morte de Francisco das Chagas, além de 2 anos e 6 meses pela lesão corporal grave contra Jader Damasceno.

A pena foi arredondada para 14 anos porque o juiz entendeu como concurso formal, quando uma só ação provoca mais de um resultado, sendo mantida a pena maior. Durante seu depoimento no julgamento Moaci mudou sua versão dos fatos alegando não ter ingerido bebida alcoólica e não ter ultrapassado o limite de velocidade.

Facebook
Veja também