Piauí

Comércio em Teresina funcionará normalmente no sábado e domingo

De acordo com o Decreto nº 19.656, no sábado as lojas do Centro e dos bairros abrem até às 15h, e as da zona leste até 20h.
21/05/2021 12h17 - atualizado

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que neste sábado e domingo, dias 22 e 23, o comércio varejista voltará a funcionar normalmente em Teresina, mas com horários específicos.

De acordo com o Decreto nº 19.656, no sábado as lojas do Centro e dos bairros abrem até às 15h, e as da zona leste até 20h, no domingo, as lojas do Centro e da zona leste estarão fechadas, e a dos bairros abrirão até às 12h.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraReabertura de lojas no centro da cidadeReabertura de lojas no centro da cidade

No sábado o Shopping da Cidade funcionará das 8h às 14h, Teresina Shopping das 10h às 22h, Rio Poty das 10h às 22h e o Riverside (9h às 21h). E no domingo o Shopping da Cidade e Riverside estarão fechados, mas o Teresina Shopping ficará aberto das 14h às 20h e o Rio Poty das 14h às 21h.

Conforme o decreto, a permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques, praças, praias e outros, fica condicionada à estrita obediência aos protocolos específicos de medidas higienicossanitárias das Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipais, especialmente quanto ao uso obrigatório de máscaras, ao distanciamento social mínimo e ao horário de vedação à circulação de pessoas.

Mais na Web