Viagora

Comissões tomam posse nessa terça-feira (13) na Alepi

O pedido foi feito pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

Os deputados estaduais devem se reunir nesta terça-feira (13) para a implantação das Comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí. O pedido foi feito pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB). Atualmente, a Alepi possui dez comissões. 

O responsável pela articulação com todos os parlamentares é o líder do Governo na Casa, deputado João de Deus (PT). “Eu vou fazer a articulação e entrar em contato com todos os deputados para garantir as suas presenças”, disse João de Deus. 

O deputado Rubem Martins (PSB) destacou a importância da constituição de todas as Comissões Técnicas. “Já temos uma audiência pública marcada para a próxima quinta-feira na Casa. Caso as comissões não estejam formadas, não teremos como encaminhar os convites aos interessados na audiência”, disse o parlamentar. 

  • Foto: DivulgaçãoDiscusão na CCJ da AlepiCCJ no ano de 2017 durante discussão 

No mês passado, o deputado João Mádison (MDB) confirmou quefoi indicado pelo partido para assumir a presidência da CCJ na Alepi.

Themístocles Filho garantiu que “toda a assessoria da Casa está avisada e entrará em contato com todos os deputados para confirmar suas presenças”.

Facebook
Veja também