Viagora

Confira as atrações do XLI Encontro Nacional de Folguedos

A dupla Thaeme e Thiago será uma das atrações do evento.

Durante os dias 24, 25,26 e 27 de agosto, a Vila Olímpica do Albertão será o palco do XLI Encontro Nacional de Folguedos, que este ano tem como tema “Cordel – o Piauí em versos”, e homenageará o repentista Pedro Costa, mestre do cordel piauiense que faleceu em março.

O evento contará com dois palcos, o “Cordel Encantado” onde serão realizadas as apresentações de grupos e de quadrilhas, e o palco “De Repente” onde serão realizadas as apresentações musicais. Neste ano, a dupla Thaeme e Thiago fará um show durante o evento, vindo pela segunda vez se apresentar em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDupla Thaeme e ThiagoDupla Thaeme e Thiago

A abertura do evento ficará por conta da banda Kangas do Forró que em seguida irá ceder o palco para o humorista piauiense João Cláudio Moreno. Após a apresentação de humor será a vez da banda Cavaleiros do Forró. A apresentação que encerrará a noite será a do Cantor Giulliam Monte.

No segundo dia (25) cinco atrações se apresentarão no palco “De Repente” trazendo muito forró. São elas Laninha, Bonde do Brasil, Reisinho e Maclaine, Luizinho Vaneirão e Fafá Santana.

No terceiro dia do evento (26) será feita uma integração entre o forró e sertanejo através da dupla de sucesso Thaeme e Thiago, da banda Skema 10, Pedro e Benício, Yara Tchê e Alessandro e do cantor Damásio Neto.

O último dia do evento conta com a apresentação da dupla piauiense Waldo e Felipe, uma dupla piauiense, que trarão o melhor do sertanejo; também terá Forró Sacode, que com um repertório bastante conhecido, e a banda Igor Guerra e Pegadões do Forró.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também