Conselheiro Luciano Nunes protocola pedido de aposentadoria no TCE
O conselheiro protocolou o pedido de aposentadoria para o dia 7 de julho, três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
Na manhã dessa quarta-feira, 9 de junho, o conselheiro Luciano Nunes protocolou pedido de aposentadoria no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para o dia 7 de julho, três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória na Corte.
Com a aposentadoria do conselheiro, o TCE deve anunciar a vacância à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que é responsável pela abertura do edital para escolha do novo conselheiro. O nome mais votado no plenário da Casa é encaminhado para sanção do governador Wellington Dias (PT). Qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, desde que cumpra alguns requisitos.
- Foto: Hélio Alef/GP1
Conselheiro Luciano Nunes protocola pedido de aposentadoria no TCE.
Há 27 anos na Corte de Contas, Luciano Nunes é graduado em Agronomia e Direito, foi aprovado em seis concursos públicos, foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, secretário estadual de Justiça e duas vezes presidente do TCE-PI.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir