Entretenimento

Corpos da cantora Marília Mendonça e tio são velados em Goiânia

Segundo a assessoria da artista, o velório é aberto ao público de 13h às 16h deste sábado (06) no Ginásio Goiânia Arena.
06/11/2021 15h37 - atualizado

Neste sábado (06), os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, seu assessor, estão sendo velados no Ginásio Goiânia Arena, na cidade Goiânia (GO).

Segundo a assessoria da artista, o velório é aberto ao público de 13h às 16h de hoje. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir de Marília.

De acordo com a assessoria, no velório estão presentes os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo.

Ainda segundo a assessoria, haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde Marília e o tio serão sepultados.

A cantora Marília Mendonça de 26 anos, morreu junto com outras quatro pessoas na tarde dessa sexta-feira (05), após a queda de um avião, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Ela viajava a trabalho e faria shows pelo estado.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web