Viagora

Covid-19: vídeo flagra aglomeração na Secretaria de Saúde de Picos

As pessoas aparecem muito próximas umas das outras e sem filas organizadas em um espaço da secretaria, o que vai em desencontro com as medidas de restrição contra a Covid-19.

Na manhã desta segunda-feira (02), o Viagora recebeu um vídeo de uma moradora da cidade de Picos, que denuncia várias pessoas aglomeradas na secretaria de Saúde do município para agendar exames.

As imagens mostram pessoas muito próximas umas das outras em um espaço pequeno na secretaria e sem uma organização de filas, o que vai em desencontro com as medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.

Covid-19: vídeo flagra aglomeração na Secretaria de Saúde de Picos As imagens mostram pessoas muito próximas umas das outras em um espaço pequeno na secretaria e sem uma organização de filas.

Posted by Viagora on Monday, August 2, 2021

“Isso aqui é na Secretaria de Saúde, primeiro dia útil do mês e olha a situação para marcar exames. Isso é uma aglomeração. Como se organiza fila desse jeito? Covid não tem de jeito nenhum em Picos”, diz a denunciante no vídeo.

A reportagem procurou a prefeitura através da assessoria de comunicação para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Prefeitura de Picos

Covid-19

Facebook
Veja também