Criminoso dá beijo em idosa durante assalto na cidade de Amarante
O assalto ocorreu em um comércio na tarde dessa terça-feira, 15 de outubro. A idosa teria oferecido seu dinheiro ao criminoso, que recusou e beijou a testa da mulher.
Um assalto ocorrido em um estabelecimento da cidade de Amarante, na tarde dessa terça-feira, 15 de outubro, chamou a atenção nas redes sociais devido a um ato protagonizado por um dos criminosos. Após anunciado o assalto, uma idosa ofereceu seu dinheiro e um dos assaltantes recusou, dando um beijo da testa da mulher.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento que os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto.
Os dois indivíduos estavam armados e pediram a um funcionário para passar todo o dinheiro do caixa. A idosa, que estava próxima ao caixa, quis dar o seu dinheiro para os homens, mas um deles disse a ela que não precisava e a beijou na testa.
Após recolher os objetos de valor e o dinheiro do caixa, os criminosos fugiram e o funcionário acionou a Polícia Militar, que iniciou as diligências para capturar os suspeitos. De acordo com a PM, o prejuízo para o dono do comércio foi de R$ 20 mil.
Confira o vídeo:
Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da PI-112 em Miguel Alves
Conforme informações preliminares, a suspeita é que o corpo seja de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde o último domingo (28).Idosa é assassinada com facada no pescoço na zona rural de Oeiras
Segundo a PM, o 14º BPM conseguiu prender o suspeito de feminicídio nas imediações do Mercado Municipal da Lili.Polícia prende suspeito de furtar panificadora em operação na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o suspeito teria furtados diversos produtos do estabelecimento durante um momento de distração dos funcionários.Motorista suspeito de atropelar policial penal e filha é preso na zona Sul de Teresina
A prisão ocorreu no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.Suspeitos de homicídio e estupro são presos durante operações no Centro-Norte do Piauí
Conforme a SSP-PI, as ações também resultaram na condução de três proprietários de animais encontrados soltos nas rodovias.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir