Viagora

Criminoso dá beijo em idosa durante assalto na cidade de Amarante

O assalto ocorreu em um comércio na tarde dessa terça-feira, 15 de outubro. A idosa teria oferecido seu dinheiro ao criminoso, que recusou e beijou a testa da mulher.

Um assalto ocorrido em um estabelecimento da cidade de Amarante, na tarde dessa terça-feira, 15 de outubro, chamou a atenção nas redes sociais devido a um ato protagonizado por um dos criminosos. Após anunciado o assalto, uma idosa ofereceu seu dinheiro e um dos assaltantes recusou, dando um beijo da testa da mulher.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento que os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto.

Os dois indivíduos estavam armados e pediram a um funcionário para passar todo o dinheiro do caixa. A idosa, que estava próxima ao caixa, quis dar o seu dinheiro para os homens, mas um deles disse a ela que não precisava e a beijou na testa.

Após recolher os objetos de valor e o dinheiro do caixa, os criminosos fugiram e o funcionário acionou a Polícia Militar, que iniciou as diligências para capturar os suspeitos. De acordo com a PM, o prejuízo para o dono do comércio foi de R$ 20 mil.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também