Viagora

Criminosos fazem arrastão nas Lojas Americanas em Teresina

O crime aconteceu por volta das 7h40 desta quarta-feira, 8 de julho, na loja da Avenida Barão de Gurguéia. Os criminosos roubaram celulares, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.

Na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, criminosos renderam funcionários da Lojas Americanas localizada na Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, e fizeram um arrastão no local, roubaram celulares, aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro não informada.

Segundo relato dos funcionários da loja ao 1º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 7h40, os bandidos chegaram ao local e renderam os funcionários. Eles levaram os objetos e antes de empreender fuga, desinstalaram o sistema de monitoramento eletrônico da loja.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) compareceram ao local e iniciaram diligências com o objetivo de levantar informações e chegar até os suspeitos, que empreenderam fuga em destino ignorado. A investigação do caso e identificação dos criminosos ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Os funcionários não souberam precisar a quantidade e os valores dos produtos roubados durante a ação criminosa.

Facebook
Veja também