Viagora

Criminosos são presos após fazer família refém na zona Leste

Gil César de Meneses Fontinele Júnior e Kayson Michael do Nascimento Silva foram presos pela Força Tática do 5º BPM por fazerem uma família refém em uma residência do bairro Morada do Sol.

Na noite dessa terça-feira, 21 de maio, policiais militares prenderam dois homens, identificados como Gil César de Meneses Fontinele Júnior e Kayson Michael do Nascimento Silva, acusados de fazerem uma família refém em uma residência do bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 19h30, os agentes da PM receberam informações de que havia alguns indivíduos dentro de uma residência portando arma de fogo e fazendo uma família de cinco pessoas refém na Rua Odilo Ramos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs suspeitos utilizaram um revólver para ameaçar os reféns e subtraíram objetos das vítimas.Os suspeitos utilizaram um revólver para ameaçar os reféns e subtraíram objetos das vítimas.

De imediato, a equipe da Força Tática foi acionada e se deslocou até o endereço informado na denúncia, realizando um cerco em volta da residência. Ao perceber a ação da PM, um dos suspeitos teria pulado o muro e se escondido em uma outra casa. A guarnição então realizou abordagem e conseguiu prender o indivíduo em cima da casa, assim como o seu comparsa.

Juntamente com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, utilizado para ameaçar as vítimas, assim como celulares e joias subtraídos da família.

Os indivíduos então foram conduzidos pela Força Tática até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também