Viagora

Defesa diz que mulher de Queiroz já está em casa no Rio de Janeiro

Conforme decisão da Justiça, mesmo estando em casa, Márcia Aguiar precisa ir até uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária para colocar uma tornozeleira eletrônica.

Na manhã deste sábado (11), a defesa da esposa de ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, confirmou que Márcia Aguiar já está no apartamento onde o casal mora, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A esposa de Queiroz estava foragida da Justiça desde a última quinta-feira (09,  após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar prisão domiciliar.

  • Foto: DivulgaçãoMárcia Aguiar e Fabrício QueirozMárcia Aguiar e Fabrício Queiroz

Segundo informações, mesmo estando em casa, Márcia Aguiar precisa ir até uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para colocar uma tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.

 Ainda na noite dessa sexta-feira (10), Fabrício Queiroz deixou o presídio de Bangu 8, onde estava preso desde o último dia 18, com uma tornozeleira eletrônica e deve seguir prisão domiciliar.

Queiroz é investigado por um suposto esquema de “rachadinhas” no gabinete do Flávio Bolsonaro, pelo qual o parlamentar ficaria com parte dos salários dos assessores contratados pelo então deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Facebook
Veja também