Delegacia de Água Branca está sem linha telefônica por dívida
O delegado titular da cidade, Ricardo Moura Lemos, informou ao Viagora, nesta terça-feira (03), que identificou o problema no telefone meses atrás.
Quem precisa entrar em contato com a Polícia Civil da cidade de Água Branca, precisa se dirigir até ao Distrito Policial, pois a linha telefônica da delegacia não está funcionando há vários meses. O motivo é que o Governo do Estado não fez o pagamento à operadora Oi.
O delegado titular da cidade, Ricardo Moura Lemos, informou ao Viagora nesta terça-feira (03), que identificou o problema no telefone meses atrás, então entrou em contato com a Oi, quando foi informado de que havia pagamentos pendentes.
- Foto: Divulgação
Delegado Ricardo Moura
“Eu tentei resolver o problema com a operadora, aí fui informado de que a linha foi cortada por falta de pagamento. O Estado não pagou. Isso não acontece só lá em Água Branca, em outras também, mas eu só posso falar da minha [delegacia]”, informou o delegado, que não soube precisar há quantos meses o problema permanece.
O delegado comentou também sobre a falta de pagamento a fornecedores de combustível. “Estou aqui na secretaria [de Segurança] para pegar armamento e outros materiais, e combustível também, como todos estão sabendo teve aquele problema com o pagamento do combustível das viaturas”, completou.
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, que informou que houve “um problema de ordem técnica”.
Veja a nota:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que por um problema de ordem técnica houve o bloqueio da linha telefone da Delegacia de Água Branca, mas que já está em contato com a operadora para restabelecer o serviço.
Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas durante operação em Teresina
De acordo com a PM, a ação também resultou na apreensão de aproximadamente 500 gramas de entorpecentes, na zona Sudeste da capital.Caminhoneiro suspeito de estelionato no Paraná é preso durante operação policial no MA
Conforme a SSP-PI, a Polícia Civil do Paraná informou que o caminhoneiro aplicava golpes utilizando cheques sem fundo e pagamentos fraudulentos em estabelecimentos comerciais.PRF apreende 135 kg de cocaína escondida em picape durante fiscalização em Parnaíba
Conforme a polícia, a droga estava escondida em compartimentos adaptados na carroceria e no painel do veículo.Mulher morre atropelada por caminhão na BR-316 em Demerval Lobão
De acordo com informações preliminares, a vítima tentou atravessar a rodovia no trecho que liga os municípios de Demerval Lobão e Teresina.Lytson Breno denuncia que ex-mulher e filha foram agredidas por atual companheiro
O caso foi relatado em vídeo publicado nas redes sociais; mulher registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir