Viagora

Delegacia de Água Branca está sem linha telefônica por dívida

O delegado titular da cidade, Ricardo Moura Lemos, informou ao Viagora, nesta terça-feira (03), que identificou o problema no telefone meses atrás.

Quem precisa entrar em contato com a Polícia Civil da cidade de Água Branca, precisa se dirigir até ao Distrito Policial, pois a linha telefônica da delegacia não está funcionando há vários meses. O motivo é que o Governo do Estado não fez o pagamento à operadora Oi.

O delegado titular da cidade, Ricardo Moura Lemos, informou ao Viagora nesta terça-feira (03), que identificou o problema no telefone meses atrás, então entrou em contato com a Oi, quando foi informado de que havia pagamentos pendentes.

  • Foto: DivulgaçãoDelegado Ricardo MouraDelegado Ricardo Moura

“Eu tentei resolver o problema com a operadora, aí fui informado de que a linha foi cortada por falta de pagamento. O Estado não pagou. Isso não acontece só lá em Água Branca, em outras também, mas eu só posso falar da minha [delegacia]”, informou o delegado, que não soube precisar há quantos meses o problema permanece.

O delegado comentou também sobre a falta de pagamento a fornecedores de combustível. “Estou aqui na secretaria [de Segurança] para pegar armamento e outros materiais, e combustível também, como todos estão sabendo teve aquele problema com o pagamento do combustível das viaturas”, completou.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, que informou que houve “um problema de ordem técnica”.

Veja a nota:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que por um problema de ordem técnica houve o bloqueio da linha telefone da Delegacia de Água Branca, mas que já está em contato com a operadora para restabelecer o serviço.

Facebook
Veja também