Viagora

Delegado de Floriano sofre tentativa de homicídio na porta de casa

O delegado Danilo Barroso chegava em casa após o plantão, quando foi surpreendido por dois homens que atiraram contra o carro dele.

Na noite desse domingo (05), o delegado Danilo Barroso, de Floriano, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto chegava em casa. O carro da vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança do estado, o delegado Danilo Barroso estava chegando em casa após finalizar o plantão na Delegacia Regional de Floriano, assim que chegou na porta da sua residência foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.  No entanto, o carro do delegado é blindado e serviu de proteção para que os tiros não atingissem Danilo.

Ainda conforme informações, Danilo Barroso não era o alvo dos suspeitos, mas sim um homem que havia matado uma pessoa na sexta-feira (03) e que havia se apresentado no plantão do delegado. Por conta do tumulto da família do falecido na frente da delegacia, os suspeitos acreditavam que o autor do crime estaria no carro do delegado.

O delegado Danilo Barroso passa bem e as equipes policiais de Floriano seguem em diligências para capturar os suspeitos que fugiram no momento dos disparos, mas que já foram identificados.

Facebook
Veja também