Viagora

Detran-PI vai realizar leilão de veículos no fim de março

116 são motos e 16 são automóveis que deverão ser leiloados.

Nesta quinta-feira (23), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre visitação de veículos que devem ser leiloados no dia 31 deste mês. Quem se interessar pode conhecer os lotes no deposito da Vip Leilões, localizado na av. Dr. Josué de Moura Satnos, 1111, Bairro Pedra Mole, de 9h30 a 17h30.

Serão 113 motocicletas e 16 carros, todos em bom estado de conservação, que devem ser disponibilizados para arremate. Na visitação, apenas avaliação visual é permitida. Os veículos arrematados serão entregues com dívidas em licenciamento e multas isentas.

  • Foto: DivulgaçãoCerca de 129 veículos serão leiloados pelo Detran-PI.Cerca de 129 veículos serão leiloados pelo Detran-PI.

Poderá participar do leilão, qualquer pessoa física, maior de 18 anos, ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, exceto os servidores do Detran/PI. Para participação online, terão os compradores que realizarem cadastramento prévio no site da empresa Vip Leilão.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Após o pagamento, o condutor deve abrir um processo no posto do órgão para solicitar a retirada. Apenas o proprietário ou representante legal, por meio de procuração pública, podem fazê-la.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também