Viagora

Dr. Pessoa anunciará secretariado completo no dia 23 de dezembro

Segundo João Henrique, se tudo ocorrer dentro do planejamento, a etapa de coleta de dados pela equipe de transição se encerra no dia 18.

O coordenador da equipe de transição de Dr. Pessoa (MDB), o ex-ministro João Henrique Sousa, afirmou nessa segunda-feira (14), que um novo anúncio deve ser realizado no dia 23 de dezembro para oficializar outros nomes que irão compor o secretariado a partir do dia primeiro de janeiro.

Segundo João Henrique, se tudo ocorrer dentro do planejamento, a etapa de coleta de dados pela equipe de transição se encerra no dia 18, destacando que nos dias 19 e 20 serão de trabalho intenso, para que no dia 23 de dezembro seja anunciado os demais secretários.

João Henrique e o secretário anunciado para a pasta de Comunicação, o jornalista Lucas Pereira, se reuniram na Secretária de Comunicação (Semcom), na manhã desta segunda-feira (14), para discutir os detalhes da posse e transmissão do cargo no dia 1º de janeiro com a equipe de cerimonial. 

De acordo com o ex-ministro, a cerimônia de posse terá início na Câmara de Vereadores e se encerra na Prefeitura de Teresina com a transição do cargo. O publicitário Fidel Guerra será chefe do cerimonial. 

Conforme o futuro secretário de Comunicação Lucas Pereira, há uma possibilidade de que a secretaria vire uma coordenadoria, e que esse primeiro encontro foi para conhecer o organograma. Lucas disse ainda que nesta terça-feira (15), deve apresentar a nova equipe de trabalho para Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também