Viagora

Dr. Pessoa lança pré-candidatura ao governo e nega desavenças

O parlamentar fez o pronunciamento oficial na manhã desta segunda (23), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado estadual Dr. Pessoa oficializou na manhã desta segunda-feira (23) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), sua pré-candidatura para disputar o cargo de Governador do Piauí pelo Solidariedade nas eleições deste ano. O plano inicial do político era concorrer pelo Senado Federal, mas tudo mudou no domingo.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDr. PessoaDr. Pessoa

O candidato ainda não mencionou quem será o vice, e disse que o povo estava clamando para que ele fosse pré-candidato ao governo. Segundo Dr. Pessoa, ele é um político limpo e adiantou que se unirão a ele somente políticos íntegros, de ficha limpa e que não estejam envolvidos em nenhum escândalo político.

O parlamentar também aproveitou o momento para desmentir o que chamou de “boatos”, e afirmou que diferente do que estão divulgando ele não possui nenhuma desavença com o senador Elmano Férrer, e que não passou o político para trás. “Nós não temos arranhão nenhum. Ele é um cidadão de bem”, relatou. “Eu não vou tirar ninguém do bolso, lógico que pode ter um viés político, pequeno, mas é escolhido, declarou.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDr. Pessoa

Quanto as críticas de outros candidatos, Dr. Pessoa disse que não se preocupa pois tem as mãos limpas. “Eu vou confrontar minhas duas mãos com os “atacadores”. Toda vez que me atacarem eu vou dizer: esse é mão suja, esse tá no Lava Jato, esse tá na Odebrecht, esse está sendo processado, e o Dr. Pessoa nunca passou perto de uma delegacia pra fazer o B.O.” declarou.

Dr. Pessoa disse que o povo clama por mudanças no Piauí, e que pretende fazer essas mudanças e também criticou a atual situação do estado. “Se eu tivesse satisfeito eu não estaria colocando minha imagem, minha cidadania para ser pré-candidato ao governo do estado. Eu vejo o descaso, na saúde é uma calamidade”, relatou.  

Na ocasião, o candidato ainda comparou sua campanha com a atuação da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. “Se eu tenho um time de primeira qualidade, e eu vou entrar para destruir e não fazer gol como não fizeram na seleção brasileira?! Eu quero gol consciente, quero gol trabalhado que Deus está protegendo e o povo está chamando”, frisou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também