Viagora

Dr. Pessoa não descarta filiação ao Partido Solidariedade

O deputado foi chamado a participar da sigla em outubro de 2017. De acordo com o Solidariedade Piauí, a hipótese não foi descartada pelo parlamentar.

  • Foto: DivulgaçãoFlávio Aurélio e Dr. Pessoa.Flávio Aurélio e Dr. Pessoa.

O presidente do Solidariedade Piauí, Dr. Flávio Aurélio, tem demonstrado bastante interesse em ter o deputado Dr. Pessoa (atualmente do PSD) na sigla, e já oficializou o convite.

O parlamentar foi convidado pelo partido em outubro de 2017, mas agora, em fevereiro, o convite ainda se mantém.

"Estamos conversando com o Dr. Pessoa porque entendemos que é um dos melhores nomes para vir; é um homem que tem as 'mãos limpas', que pode trabalhar bem pelo Solidariedade e que pode ser um bom nome para o Governo", disse Dr. Flávio, em texto divulgado no dia 16 deste mês.

O Solidariedade diz que na ocasião em que recebeu o convite, Dr. Pessoa se mostrou bastante agradecido e disposto a estudar bem a proposta. O parlamentar participou, inclusive, da convenção nacional do partido que aconteceu em Parnaíba-PI, no dia 05 de fevereiro, evento que contou com a presença de políticos como Robert Rios, Wilson Martins e Zé Filho.

Mas, recentemente, o deputado do PSD também tem demonstrado interesse em participar de um outro partido, o Rede Sustentabilidade.

Pessoa admitiu na última quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Piauí, que está mantendo entendimentos com lideranças da Rede Sustentabilidade sobre a possibilidade de filiação.

Ele disse que recebeu em seu gabinete lideranças da Rede para tratar do assunto afirmando que “a conversa foi boa” e que iria manter o diálogo. Pessoa é um dos principais nomes cogitados para concorrer ao Governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

PSD

Facebook
Veja também