Viagora

Dudu avalia pedir quebra do sigilo do Fundo do Transporte de Teresina

Segundo Dudu, essa medida de quebra do sigilo do Fundo Municipal de Transporte será avaliada após o fim das oitivas na CPI no Transporte na Câmara.

Nesta quinta-feira (03), o vereador Dudu (PT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o transporte público de Teresina, afirmou que não destaca a possibilidade de pedir a quebra do sigilo do Fundo Municipal de Transporte (Fumtran).

De acordo com Dudu, os vereadores que participam da CPI do transporte público ficaram preocupados com o fato de alguns empresários que já foram depor na Câmara não saberem o valor que receberam da Prefeitura de Teresina, e afirma que a comissão quer esses dados do Fumtran além de outros contratos.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador DuduVereador Dudu (PT)

Segundo Dudu, essa medida de quebra do sigilo do Fundo Municipal de Transporte será avaliada após o fim das oitivas, que tem previsão para o dia 10 de junho.

O vereador destaca ainda que a CPI do transporte vai solicitar todas as informações financeiras relacionadas aos valores que foram repassados para o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).

Facebook
Veja também