Segundo o vereador, a corporação era composta por 140 guardas municipais e, recentemente, dezessete foram afastados das suas funções.
O parlamentar falou sobre a grande frequência da falta de energia na capital gerando grandes prejuízos à população.
O vereador solicitou a mesa diretora da Casa Legislativa para ingressar com uma ação pela não execução do orçamento e de emendas parlamentares.
O vereador informou que no encontro, foram discutidas medidas que o PT adotará para o fortalecimento da sigla a nível estadual e municipal.
O presidente do PT afirmou que a medida proposta pelo vereador Dudu pode dividir a sigla e, segundo ele, a maioria não vai aceitar.
O vereador afirma que ficou acordado que o deputado estadual Fábio Novo será o candidato apoiado pelo grupo no próximo pleito municipal.
O vereador anunciou nesta terça-feira (17) a sua desistência e apoio ao ex-secretário de justiça que vai disputar o cargo em 2020.
O vereador solicitou a presença de representantes do Setut e da Strans para tratar situação dos ônibus na capital e qualidade do transporte.
O vereador disse que parlamentares da Câmara rejeitaram um requerimento subscrito sobre audiência para discutir as faixas exclusivas dos ônibus.
O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, fez críticas à gestão de Assis Carvalho como presidente do PT no Piauí e disse que a gestão precisa “fortalecer as bases”.
De acordo com o vereador, o prefeito Firmino Filho (PSDB) está assumindo que não tem a capacidade de gerenciar o sistema.
O petista fez duras criticas ao prefeito por ele ter dito que vai contratar uma consultoria para dar rumo a sua gestão.
O vereador fez a afirmação durante evento de lançamento de chapa para concorrer ao diretório estadual do PT no Piauí.
Para o vereador, no seu aniversário de 167 anos, a cidade não tem o que comemorar em vários quesitos da sua gestão municipal.
Em entrevista ao Viagora, o vereador afirmou que ainda está havendo um entendimento das correntes do partido sobre um consenso para a eleição.