Viagora

Dudu quer CPI para apurar irregularidades no transporte público

De acordo com o vereador, a iniciativa se dá pelos frequentes problemas que trabalhadores e usuários do transporte público de Teresina têm enfrentado.

O vereador Dudu (PT) protocolou o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nessa sexta-feira (30), para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação das linhas de transportes urbanos de Teresina, realizado no ano de 2014.

De acordo com Dudu, a iniciativa se dá pelos frequentes problemas que trabalhadores e usuários do transporte público têm enfrentado.

  • Foto: Lucas Klisman/ ViagoraVereador Reeleito, DuduVereador Dudu.

“São paralisações de motoristas e cobradores por falta de pagamento de salários, tickets alimentação e falta de condições de trabalho. Além de tudo, agora os ônibus ficam no prego por falta de combustível”, disse.

O parlamentar afirma ainda que o problema afeta diretamente a população, na qual fica impossibilitada de se locomover e desenvolver as atividades cotidianas.

Para o vereador, a situação atual é inadmissível e com CPI poderá resolver o problema do transporte público.

“O que está acontecendo é inadmissível e com a CPI podemos finalmente dar um fim à este péssimo serviço oferecido. Esperamos desnudar o problema da execução da licitação, desde o edital até o contrato, e punir os culpados, doa a quem doer”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Facebook
Veja também