Viagora

Elmano Férrer quer implantar acessibilidade em 100% das escolas

Elmano Férrer participou também de reuniões nos bairros Parque Piauí, Saci, Vila Irmã Dulce e Joquei Clube.

Elmano Férrer, candidato a reeleição pela Coligação “A Força do Trabalho”, participou de caminhada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, acompanhado do senador Ciro Nogueira, da deputada estadual Margarete Coelho, de candidatos a vereadores e militantes do partido. Populares receberam o candidato e agradeceram as obras já realizadas. Na oportunidade, ele conversou com as famílias sobre novos projetos para a região.

“Nós estamos recebendo muitos pedidos de creches, asfaltamento, calçamento. Já estamos construindo duas creches e vamos construir mais 11. Com isso, viabilizaremos as mães que não tem com quem deixarem os filhos para que possam trabalhar”, afirmou Elmano Férrer.

Ainda na área de infraestrutura da educação, Elmano propõe a construção de sete quadras poliesportivas em escolas, a cobertura de 11 quadras esportivas já existentes nas escolas municipais, além de viabilizar a acessibilidade arquitetônica em 100% das escolas municipais. Elmano vai ainda ampliar e reformar 193 escolas municipais, sendo 105 de Ensino Fundamental e 88 de Educação Infantil.

Elmano Férrer participou também de reuniões nos bairros Parque Piauí, Saci, Vila Irmã Dulce e Joquei Clube.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também