Viagora

Empresária é presa acusada de tráfico de drogas em Elesbão Veloso

Segundo a polícia, durante a abordagem, foi encontrado no compartimento de carga do veículo, dentro de uma sacola, 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres de 38 e 22 anos acusadas do crime de tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (15), em Elesbão Veloso, Piauí. O flagrante aconteceu na BR 316, quando os policiais abordaram um carro, no qual as acusadas dirigiam.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, policiais deram ordem de parada à condutora e, ao realizar o procedimento de busca interna no veículo a dupla apresentava um certo nervosismo e contradição acerca das informações da viagem.

Foi encontrado no compartimento de carga, dentro de uma sacola, 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas pela PRF.Drogas apreendidas pela PRF.

De acordo coma PRF, uma das mulheres é empresária e possui diversas passagens pela polícia dos estados do Piauí e Maranhão por assalto a ônibus, roubo qualificado e formação de quadrilha, sendo considerada de alta periculosidade. E há indícios que a empresa sirva de cometimento do crime de lavagem de dinheiro para o Tráfico de Drogas.

A dupla informou à polícia, que residem juntas e vinham de Teresina-PI e, tinham como destino o município de Aroazes. Ainda foram encontrados, com elas, R$ 1.470,00, joias e três celulares.

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. A PRF disse que as duas responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Facebook
Veja também