Viagora

Empresário morre após sofrer descarga elétrica na cidade de Pedro II

De acordo com os familiares, Edinaldo Lima realizava a manutenção de uma máquina da padaria quando sofreu a descarga elétrica e teve morte imediata.

O proprietário de uma padaria na cidade de Pedro II, a 195 km da capital Teresina, morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desse domingo (14), no bairro Areia Branca, enquanto realizava a manutenção de máquinas dentro do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o homem foi identificado como Edinaldo Lima da Costa, de 47 anos. No momento do acidente, o proprietário do local estava com a esposa no estabelecimento.

De acordo com os familiares, Edinaldo realizava a manutenção de uma máquina da padaria quando sofreu a descarga elétrica e teve morte imediata. Os familiares informaram ainda que a vítima teve queimaduras nos braços.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do proprietário da padaria. O corpo de Edinaldo Lima da Costa foi levado para o necrotério do Hospital Josefina Getirana Neta.

Facebook
Veja também