Viagora

Entrada para jantar com Lula em Teresina custa até mil reais

O jantar acontecerá a partir das 20h, no clube da APCEF.

Quem quiser participar do jantar com ex-presidente Lula no próximo sábado (02), em Teresina, precisa desembolsar de R$ 300,00 a R$ 1.000,00. O evento é parte da programação do petista na visita ao Piauí, que ocorre de 01 a 04 de setembro.

O jantar acontecerá a partir das 20h, no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital.

  • Foto: Facebook/LulaEx-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaEx-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O vereador Dudu, secretário de finanças do PT em Teresina, disse ao Viagora que há entradas de três valores. “Colocamos um valor de mil reais, que é o mais alto, um valor intermediário de quinhentos reais e um menor, de trezentos reais”, informou, relatando que o jantar é um evento de arrecadação do partido, devido à queda nas contribuições, que não podem mais ser descontadas nas folhas de pagamento.

  • Foto: DivulgaçãoInscriçãoInscrição

“Para fazer o partido crescer, se movimentar, é preciso dinheiro, por isso nós vamos fazer esse jantar. Nós estamos com a meta de filiar 2 mil pessoas no partido, e já no sábado, vamos fazer algumas filiações, com o Lula”, acrescentou o vereador Dudu. 

Facebook
Veja também