Viagora

Equatorial Piauí diz que mais de 1.000 empregos serão gerados até 2022

Ainda de acordo com a Equatorial, os novos investimentos trazem modernidade para melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e geram novos empregos no estado.

O Grupo Equatorial Energia informou que até o ano de 2022 serão gerados no Piauí mais de mil empregos. As oportunidades surgem devido a ampliação do novo espaço de Call Center da empresa.

Conforme a Equatorial, no estado, ainda no primeiro semestre de 2021 foi inaugurado o seu terceiro Call Center, o primeiro empreendimento do grupo no Piauí. Agora, com o crescimento do Grupo Equatorial no país e a expansão em novos negócios que estão em construção no estado, um novo espaço surge para ampliar a atuação do atendimento pelo Call Center.

  • Foto: DivulgaçãoAmpliação do Call Center da empresa Águas de TeresinaAmpliação do Call Center da empresa Águas de Teresina

Ainda de acordo com a Equatorial, os novos investimentos trazem modernidade para melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e geram novos empregos no estado, contribuindo com a economia local. 

“Com a expansão, além do investimento para melhor atender os clientes de todo o Grupo Equatorial, o que inclui os 1,4 milhão de clientes piauienses, estamos criando centenas de novas oportunidades de emprego e renda no estado. Teremos mais de 1.000 colaboradores trabalhando no Call Center do Grupo Equatorial até junho de 2022”, anuncia o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também