Viagora

"Essa edição de No Limite é da Elana", afirma irmão da piauiense

A ex-BBB Elana Valenária é integrante da tribo Carcará que venceu a primeira prova de imunidade e garantiu mais uma semana no jogo.

A estreia do programa No Limite aconteceu nessa terça-feira (11), com apresentação de André Marques na TV Globo. Os participantes foram divididos em duas tribos, denominadas de Calango e Carcará.

A piauiense Elana Valenária é integrante da tribo Carcará e na primeira prova de imunidade da competição sua equipe venceu e garantiu mais uma semana no jogo.

  • Foto: Divulgação/InstagramTribo Carcará de No Limite.Tribo Carcará de No Limite.

Ao Viagora, o Irmão de Elana,  Edinaldo Fernandes comemorou que a equipe da irmã ganhou a imunidade e espera que o grupo sempre consiga vitórias.

“Graças a Deus a equipe da minha irmã conseguiu garantir a imunidade. E esperamos que eles possam sempre conseguir a vitória para não precisar se desfazer de nenhum membro da equipe”, disse.

  • Foto: Arquivo PessoalElana e o irmão Edinaldo Fernandes.Elana e o irmão Edinaldo Fernandes.

Sobre o desempenho da irmã na disputa, Edinaldo diz que pensa positivo e afirma que essa edição de No Limite é da piauiense. “Temos que pensar positivo, tem várias pessoas com bom preparo físico, mas aquele que Deus escolheu pra vencer ninguém tira a vitória. E creio em Deus que essa edição do reality é dela (Elana). Em nome de Jesus!”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

No Limite

Facebook
Veja também