Viagora

"Está 90% acertado", diz Fábio Abreu sobre retorno a Segurança

De acordo com o deputado, em conversas com governador Wellington Dias ficou parcialmente acertado o que o deputado integrará novamente a equipe de secretários.

O deputado federal Fábio Abreu revelou ao Viagora  que está praticamente decidido seu retorno para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

De acordo com o deputado, em conversas com o governador Wellington Dias, ficou parcialmente acertado o seu retorno novamente para a equipe de secretários.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraFábio AbreuFábio Abreu

“Discutimos sobre o assunto e ficou praticamente acertado, 90% acertado meu retorno a pasta. Muito provavelmente é isso que vai acontecer, a conversa ficou nesse pé e o governador vai dar a palavra final”, disse o deputado.

Fábio Abreu disse que pretende dar continuidade as ações e projetos da sua gestão anterior na pasta. “Quero voltar para concluir meu projeto, ficou muita coisa encaminhada e eu pretendo finalizar esse projeto deixando esse plano de segurança em prática todo funcionando”.

Prefeitura de Teresina

Sobre uma possível candidatura a prefeitura de Teresina em 2020 que vem sendo cogitada nos bastidores, Fábio Abreu desconversou e disse que até o momento não tem pretensão. “Olha inclusive em conversa com o governador nós nunca nem tocamos nesse assunto, até o momento eu não tenho essa pretensão na prefeitura”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também