Viagora

Estudante da UFPI é sepultado sob forte comoção em Elesbão Veloso

Rayron Holanda foi enterrado no final da tarde de ontem (26), no cemitério Samambaia em Elesbão Veloso, sua cidade natal.

No final da tarde dessa segunda-feira (26), os familiares, amigos e colegas do estudante de medicina Rayron Holanda prestaram as últimas homenagens ao jovem, vítima de um latrocínio ocorrido na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, no último domingo. O estudante foi enterrado no cemitério Samambaia em Elesbão Veloso, ao lado do jazigo da mãe, que morreu quando ele ainda era criança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rayron Holanda foi sepultado no cemitério de Elesbão Veloso, sua cidade natal.Rayron Holanda foi sepultado no cemitério de Elesbão Veloso, sua cidade natal.

O cortejo fúnebre seguiu da residência da família do estudante, na Rua Rui Barbosa, no bairro de Fátima, onde foi realizado o velório, e seguiu até o cemitério da cidade. Colegas da 85ª turma de medicina lideraram o cortejo, segurando balões brancos e uma faixa com a palavra “justiça”.

Crime

Antônio Rayron Soares de Holanda, 22 anos, foi morto a tiros no último domingo (25). Ao se deslocar para um Terminal de Integração da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, o jovem foi abordado por um assaltante e teria reagido.

  • Foto: Divulgação/Rede SocialO estudante foi morto durante assalto na zona Sul da capitalAntônio Rayron Soares de Holanda.

O acusado de ter realizado o latrocínio, identificado apenas pelas iniciais W. L. A., de 15 anos, foi apreendido ainda no fim da manhã de domingo, em uma residência localizada no bairro Macaúba, na zona Sul da capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também