Viagora

Estudante xinga prefeito por falta de transporte escolar em Inhuma

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o estudante se identificou como aluno da Escola Dr. Ezequias Costa e afirmou que não teria ônibus para levar os alunos para a instituição.

Um estudante da rede pública municipal de ensino da cidade de Inhuma, administrada pelo prefeito Silva Júnior (PT) e situada na região Centro-Norte do Piauí, publicou um vídeo nas redes sociais denunciando irregularidades no serviço de transporte escolar oferecido pelo município.

Na filmagem, o garoto se identifica como estudante da Escola Municipal Dr. Ezequias Costa e critica a falta de ônibus que leve as crianças de casa até a instituição de ensino.

  • Foto: DivulgaçãoEstudante publicou vídeo nas redes sociais denunciando falta de transporte escolar em Inhuma.Estudante publicou vídeo nas redes sociais denunciando falta de transporte escolar em Inhuma.

“Estou aqui para falar mais uma vez sobre o carro da escola que não está vindo. Agora são 13h43, eu saí de casa 13h20 e olha a hora que vou chegar na escola a pé. [...] Isso é a pior vergonha que tem nesse município. Não mandam carro para pegar os alunos, salários de professores e diretores atrasados, todo mundo”, relata.

O aluno ainda faz diversas críticas ao prefeito da cidade, afirmando que enquanto os estudantes da cidade não tem transporte escolar, o prefeito compra um carro novo para uso próprio.

“Estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui. Eu aqui sozinho, o Sol, a quentura. Você sabe o que é pegar uma quentura dessa? Tu é muito é um ladrão, tá me entendendo? Porque tu anda de carro novo, roubando dinheiro dos servidores públicos, ao invés de pagar, aí pega e compra um carro novo pra você andar, mas não arruma nenhum carro pra mandar carregar os alunos daqui”, comentou.

Outro lado

O Viagora tentou contato com o prefeito Silva Júnior para falar sobre o assunto, mas, até o fechamento da matéria, ele não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também